[A-DX] Fwd: Aw: Re: Log: 9615 kHz / Radio Marumby / 20:34 UTC / O = 2

H. Denzel
Fr Jan 13 23:15:03 CET 2017

Nachstehend Radio Marumby auf 9515 kHz und nicht auf 9665 kHz.

73 Harald

Von: "Harald Denzel" <>>
Datum: 13. Januar 2017 um 22:55:34 MEZ
An: >
Betreff: Aw: Re: [A-DX] Log: 9615 kHz / Radio Marumby / 20:34 UTC / O = 2

[http://www.radioevangelismo.com/images/logo.jpg]       [http://www.radioevangelismo.com/images/header1.jpg]

  *   Inicial<http://www.radioevangelismo.com/index.htm>
  *   Rádio Online<http://www.radioevangelismo.com/radionline.htm>
  *   Celular<http://www.radioevangelismo.com/radiocelular.htm>
  *   AM<http://www.radioevangelismo.com/radionline730.htm>
  *   TV<http://www.radioevangelismo.com/marumbytv.htm>
  *   Bíblia<http://www.radioevangelismo.com/biblia.htm>
  *   Versículos<http://www.radioevangelismo.com/vers.htm>
  *   Meditações<http://www.radioevangelismo.com/medit.htm>
  *   Mensagens<http://www.radioevangelismo.com/mens.htm>
  *   História<http://www.radioevangelismo.com/s1.htm>
  *   Contato<http://www.radioevangelismo.com/contato.htm>

             [APLICATIVO PARA SMARTPHONES, IPHONES, CELULARES] <http://www.radioevangelismo.com/radiocelular.htm> [http://www.radioevangelismo.com/images/ouca.jpg] <http://www.radioevangelismo.com/radionline730.htm>

 [Ouvir com Windows Media] <http://www.dnip.com.br/link/marumbyfm.wmx> [Ouvir com Winamp] <http://www.dnip.com.br/link/marumbyfm.pls> [Ouvir com Real Player] <http://www.dnip.com.br/link/marumbyaac.rm> [QuickTime] <http://www.dnip.com.br/link/marumbyaac.qtl>

SISTEMA IENSEN DE COMUNICAÇÃO

O  rádio  é  um  dos  principais  veículos  de  comunicação  que  existe. Falar sobre rádio
evangélica sem mencionar a Rádio Marumby bem como o seu proprietário, cantor sacro
Matheus Iensen, é impossível. Saiba mais desta história de fé. <http://www.radioevangelismo.com/s1.htm>

É importante  dizer que muitas músicas  evangélicas você  só  ouve através  do  Sistema
Iensen de Comunicação  pois infelizmente a grande maioria  das  emissoras não tocam
mais. Confira  ouvindo pelo  computador  ou  celular, direto de Curitiba Pr.<http://www.radioevangelismo.com/radiocelular.htm>  Veja  também
pela WebTV<http://www.radioevangelismo.com/marumbytv.htm> e no seu rádio, AM 730 KHZ, ondas curtas  31 e 49 metros em 9515 e 6080.

Estamos há muitos anos divulgando a  poderosa Palavra de Deus através do programa
Musical Evangélico, das  músicas ou  por  meio  das  mensagens<http://www.radioevangelismo.com/mens.htm>,  versículos<http://www.radioevangelismo.com/vers.htm>,  vinhetas<http://www.radioevangelismo.com/biblia.htm>,
meditações<http://www.radioevangelismo.com/medit.htm> e da bíblia online<http://www.radioevangelismo.com/biblia.htm> que através da  internet  propagam-se pelo mundo inteiro.